Mulher morta em Salvador foi torturada e esfaqueada por PMs, diz viúvo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

pjimage 73

Uma mulher de 45 anos, identificada como Ana Cláudia Lopes Nascimento, foi morta a tiros em sua própria casa na madrugada desta quinta-feira (7), no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na região de Ilha Amarela.

O viúvo da vítima afirma à TV Bahia que os responsáveis pelo crime são policiais militares, que estiveram na residência na tarde e na noite de quarta. Segundo o homem, agentes agrediram a sobrinha de Ana Claúdia pela tarde, e deixaram o imóvel insultando a vítima, a ameaçando de morte e exigindo que ela deixasse a casa.

???Eles [policiais] vieram à tarde na casa dela. Pegaram a sobrinha, deram uma ???tapa??? e mandou ela [Ana Claúdia] sair [da casa]. Os mesmos que vieram à tarde foram os mesmos que vieram à noite. Eles falaram que iriam voltar e voltaram???, acusa.

O viúvo diz ainda que sua esposa foi torturada, e esfaqueada na região das costas. De acordo com a versão dele, os PMs queriam que Ana Claúdia passasse informações sobre o tráfico de drogas na região.

A PM diz que a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência após receber a informação de que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo no interior de um imóvel, na localidade conhecida como Vila Santa Madalena.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados sobre a autoria e a motivação, que serão investigadas pela Polícia Civil”, diz o comunicado.

A Polícia Civil afirmou que foram expedidas as guias de perícia e remoção. A autoria e a motivação serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...

Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhado durante briga no DF

Resumo para SEO: uma briga violenta na quadra 201, Recanto das Emas, no Distrito Federal, resultou na morte de Victor Maciel de Sousa...

Menino de 12 anos desaparece nas águas do Rio Jucuruçu em Itamaraju; bombeiros buscam

Itamaraju – Uma operação de busca está em andamento após o desaparecimento de Pedro, 12 anos, nas águas do Rio Jucuruçú, na localidade...