A derrota para o Bahia na estreia da Série B, neste sábado (9), na Fonte Nova, foi frustrante para o Cruzeiro. Segundo o técnico uruguaio Paulo Pezzolano, a Raposa esteve distante daquilo que ele pensa como ideal.
“Nossa equipe teve imprecisão com a bola. No primeiro tempo, tivemos erros, eles também. No primeiro tempo, tivemos chances claras de gol, mas não fizemos. No segundo tempo, sim. A imprecisão das duas equipes. Veio o gol deles, com erros de passes. ?? ficar com o melhor que fizemos, no primeiro tempo. Hoje não jogamos bem. Temos que assumir a responsabilidade. Não é a equipe que queremos”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva após a partida.
O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira (12), às 21h30, contra o Brusque, no Mineirão. Para o treinador, é hora de assimilar a derrota e focar na sequência da temporada.
“Como falei para os jogadores, é um momento duro. Torcida está contente, empolgada, com Ronaldo, uma equipe nova. Mas temos que estar mais juntos que nunca. Temos que ganhar a segunda rodada e jogo a jogo. Segunda Divisão não é fácil. Teremos um caminho longo. E vamos ter esses momentos. Temos que estar preparados. ?? ter pensamento positivo e não esquecer as coisas boas que estamos fazendo”, disse.
Comentários Facebook