Guto celebra triunfo sobre o Cruzeiro e jogo coletivo do Bahia: ‘Soubemos sofrer’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Guto diz que gostou da postura do Bahia na vitória sobre o Cruzeiro

Apesar da desconfiança após as eliminações precoces nas primeiras fases da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Bahia deixou boa impressão na estreia da Série B do Brasileirão. 

Em uma noite iluminada do atacante Vitor Jacaré, o Esquadrão venceu o Cruzeiro por 2×0, na Fonte Nova, e conquistou os primeiros três pontos no torneio. Fora o oportunismo de Jacaré, Guto elogiou a postura apresentada pelo time em campo e disse que o Bahia soube sofrer. 

“Acho que nós temos um jogo coletivo e mostramos uma coletividade defensiva que antes não mostramos com tanta força. Soubemos sofrer???, disse o treinador.

“Fizemos um grande jogo, mas temos que avançar a ponto de jogar em um nível mais alto e trazer essa confiança. São estágios. Mas eu posso dizer que essas competições em que nós fomos mal, por outro lado, trouxeram uma dor para o jogador que ele não quer de novo. E fez com que ele focasse ainda mais, se determinasse ainda mais. E que a vivência de grupo fizesse que cada um aprendesse sobre o companheiro”, completou. 

O próximo desafio do Bahia na Série B do Brasileirão será na sexta-feira (15), quando visita o Náutico, às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil terá sua maior delegação da história nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026

Brasil leva pela primeira vez uma delegação recorde de 14 atletas aos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026, que ocorrem de 6...

Após impasse por Lucas Freitas, Vitória muda termos em negociação por David; entenda

A novela sobre o possível retorno de David ao Vitória ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (19). A negociação envolvia a chegada do...

Arbeloa mantém Vini Jr como capitão e fala em multas por atrasos

Meta descrição: Real Madrid confirma Vinícius Júnior como capitão após conversa com o técnico Álvaro Arbeloa sobre atrasos, com o francês Kylian Mbappé...