Chuva forte em Uberaba alaga ruas e pessoas ficam presas dentro de carros

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma forte chuva forte deixou pessoas presas dentro de carros, provocou vários pontos de alagamentos, quedas de árvores, entre outras ocorrências, na tarde desta terça-feira (12/4), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), equipe de salvamento retirou pessoas que estavam presas dentro de veículo na Avenida Lepoldino de Oliveira, nas proximidades do Shopping José Generoso Lenza, e também em outro veículo, na Avenida Fidelis Reis, nas proximidades dos Correios.

Além disso, equipe do 8º BBM precisou retirar uma árvore de grande porte que caiu na altura do número 365 da Rua das Palmeiras, Bairro de Lourdes, que provocou estragos em fiação elétrica e a queda de um muro.

 

Segundo imagens que circularam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o Córrego das Lages encheu além do seu limite e água invadiu a via, por cima da ponte.

 
De acordo com a climatologista Wanda Prata, durante cerca de uma hora de chuva intensa, entre 16h e 17h, a precipitação foi de 82mm.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia