Duas mulheres e uma adolescente são acusadas de envolvimento com tráfico

Publicado:

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na noite desta segunda-feira, dia 20, em Teixeira de Freitas.

Ludimar dos Santos, de 20 anos, Tacia Miranda Conceição, de 27 anos, e uma adolescente de 17 anos, são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia chegou até às acusadas após denúncia de atividades criminosas nas proximidades do Mercado Caravelas. Durante abordagem inicial foram localizadas 08 pedras de crack. Na revista realizada por policial do sexo feminino, no quartel da polícia, outras 22 pedras da mesma droga foram localizadas nas partes íntimas de Ludimar dos Santos, 20 anos.

A droga, segundo a acusada, pertenceria à outra mulher, Tacia Miranda Conceição, 27 anos. Na casa dela, localizada à Rua Porções, no Bairro Tancredo Neves, estavam enterradas outras 33 pedras de crack, 18 buchas de macho e uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 50 gramas.

A adolescente apreendida também trabalhava para a traficante, responsável por guardar a droga.

As duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A menor, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi ouvida e liberada.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itamaraju: Operação Força Total resulta na prisão de mulher por tráfico no Bairro Bela Vista

Na tarde ensolarada de 17 de julho, Itamaraju vivenciou um momento decisivo na luta contra o tráfico de drogas. A Polícia Militar, através...

STF tem maioria para confirmar decisão de Moraes contra Jair Bolsonaro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deu início, nesta sexta-feira (18), à análise da importante decisão do ministro Alexandre de Moraes,...

Após medidas contra Bolsonaro, oposição articula PEC contra decisões monocráticas no STF

Na manhã desta sexta-feira (18), um grupo de aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniu virtualmente, em resposta a uma operação da Polícia...