Jovem pradense morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A polícia identificou o jovem morto em confronto na tarde desta sexta-feira (14), em Itamaraju.

Renouah Nascimento Cruz (19 anos), segundo a polícia, foi morto após fugir do Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO) e se refugiar dentro de uma residência no bairro BNH.

De acordo com os policiais, o jovem que nasceu na cidade de Prado e residia na Avenida Pernambuco, no bairro São Brás, sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos.

Droga apreendida com o jovem
Droga apreendida com o jovem

Em fevereiro deste ano o juiz criminal da comarca de Prado, Dr. Leonardo Coelho, concedeu o mandado de prisão preventiva contra esse jovem, após investigações apontarem o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A droga encontrada com ele totalizou 35 tabletes de maconha, 1 de crack, 1 de cocaína. A apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes despertou a atenção da polícia, para as operações criminosas numa localidade considerada tranquila, na cidade de Itamaraju.

[itamaraju]_jovem_morto_em_confronto_com_a_policia_de_itamaraju_3No local foram localizados dezenas de quilos de uma substância com as características da droga conhecida como maconha, do tipo prensada. O material recolhido será encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

FAB recebe doações para os gaúchos em bases de Brasília, SP e RJ

A Força Aérea Brasileira (FAB) mobilizou três bases para poder receber doações destinadas à população do Rio Grande do Sul. A FAB vai receber materiais e também fazer a distribuição. A FAB divulgou que vai receber, inicialmente, colchonetes, água potável e gêneros alimentícios não-perecíveis. A distribuição será feita em coordenação com o Comando Conjunto Ativado

Justiça ordena indenização de mais de R$ 20 mil a família de trabalhador morto eletrocutado em fazenda na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) condenou o proprietário da fazenda Tropical a indenizar a família de um trabalhador que morreu devido a uma descarga elétrica enquanto realizava a poda de uma árvore na propriedade. A decisão, que mantém sentença do 1º Grau, fixou o valor da indenização à viúva

Carro tomba na Esplanada dos Ministérios e trânsito é interditado

Na noite desta sexta-feira (3/5), um acidente interditou o trânsito no Eixo Monumental, sentido Rodoviária – Esplanada dos Ministérios. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), após uma batida, um carro tombou no local. O acidente ocorreu por volta das 21h35, em frente à Catedral de Brasília. No local, a