Preso acusado de manter boca de fumo em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Polícia estoura boca de fumo e prende acusado de tráfico de drogas em Itamaraju. A operação policial foi realizada no bairro Marotinho pelo Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), no início da tarde desta quarta-feira (19).

Raique de Jesus de Assis foi preso depois que policiais localizaram grande quantidade de drogas. Ao todo, a polícia apreendeu 385 gramas de maconha prensada, 374 buchinhas da mesma droga, 173 pedras de crack e 179,00 reais, além de 1 balança de precisão, aparelhos de celulares, dinheiro e uma câmera fotográfica.

Drogas e dinheiro apreendidos durante ação do PETO
Drogas e dinheiro apreendidos durante ação do PETO

A ação é o resultado do trabalho de investigação de policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju após denúncia de movimentação criminosa no local, onde estava sendo realizada o comércio e a distribuição de drogas.

Autuado em flagrante, Caique de Jesus Assis, deve ser encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas, enquanto aguarda pelas providências da justiça criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pacheco volta a condicionar PEC do quinquênio ao fim dos supersalários; Senado retomará discussão na próxima semana

A votação da chamada PEC do quinquênio (10/2023), que cria adicional de 5% sobre o salário de carreiras jurídicas, dependerá da votação do projeto que acaba com os supersalários no serviço público (PL 2.721/2021). Essa é a condição apontada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).    Pacheco anunciou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (30)

Mulher é presa com 8,9 kg de cocaína em mala no aeroporto de Viracopos

São Paulo – A Polícia Federal prendeu, no início da noite desta quarta-feira (1º/5), uma mulher com 8,9 kg de cocaína no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. A jovem, de 26 anos, tentava embarcar em um voo com destino a Orly, na França, quando parou na fiscalização da PF e

Planalto procura Lira após Lula preterir aliado do deputado para o TST

Integrantes do Palácio do Planalto procuraram o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) preterir um candidato apoiado pelo deputado para uma vaga no Tribunal Superior do Trabalho (TST).   Na terça-feira (30), Lula decidiu nomear o advogado mineiro Antonio Fabrício de Matos Gonçalves como ministro do