Acusado de mandar matar a companheira é preso em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Preso em Teixeira de Freitas o acusado de mandar a companheira em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Roberto Gomes da Silva, 60 anos, estava sendo procurado pelo crime de homicídio que tirou a vida de Alba Valeria Rios, com quem foi casado por 16 anos.

As investigações da polícia mineira apontam o acusado como mandante do crime, ocorrido no ano de 1996, no Bairro Palmares, em Belo Horizonte/MG.

Preso por força de um mandado de prisão preventiva, Roberto Gomes da Silva, 60 anos, foi localizado por policiais civis da 8ª Coorpin, após a solicitação de apoio da DHPP/MG (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas).

Em Teixeira de Freitas, chegou dar aula em faculdade. Atualmente trabalhava como professor em aulas particulares. O preso deverá ser recambiado para a capital mineira.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e segue até hospital para cirurgia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a prisão na manhã desta quarta-feira (24/12), por volta das 9h29, para seguir para o Hospital DF...

Auxiliar de saúde bucal recebe indenização por dano moral após ser acusada de apresentar atestado falso na Bahia

TRT-BA condena clínica por danos morais após questionamento de atestado odontológico 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) condenou uma clínica...