Acusado de mandar matar a companheira é preso em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Preso em Teixeira de Freitas o acusado de mandar a companheira em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Roberto Gomes da Silva, 60 anos, estava sendo procurado pelo crime de homicídio que tirou a vida de Alba Valeria Rios, com quem foi casado por 16 anos.

As investigações da polícia mineira apontam o acusado como mandante do crime, ocorrido no ano de 1996, no Bairro Palmares, em Belo Horizonte/MG.

Preso por força de um mandado de prisão preventiva, Roberto Gomes da Silva, 60 anos, foi localizado por policiais civis da 8ª Coorpin, após a solicitação de apoio da DHPP/MG (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas).

Em Teixeira de Freitas, chegou dar aula em faculdade. Atualmente trabalhava como professor em aulas particulares. O preso deverá ser recambiado para a capital mineira.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é o lobista alvo de mandado em operação desdobramento da Faroeste

A Operação Mascavado, deflagrada nesta terça-feira (30) pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pela Polícia Federal, cumpriu mandado de busca e apreensão contra Anderson Campos Gama, apontado como lobista dentro do esquema criminoso desvendado pela Operação Faroeste. A identidade foi confirmada em informação repassada ao Bahia Notícias.    Segundo investigação do MP-BA, Anderson atuava

Faroeste: CNJ prorroga prazo para conclusão de PAD contra desembargadora do TJ-BA e mantém afastamento

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu manter a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Cassinelza da Costa Santos Lopes, afastada das suas funções até que o processo administrativo disciplinar (PAD) contra ela seja concluído. À unanimidade, o plenário seguiu o voto do relator, o conselheiro Giovanni Olsson.    Cassinelza da Costa Santos

Servidores: veja situação dos acordos de cada categoria do Executivo

Com o andamento das negociações do reajuste salarial e outras demandas entre o governo federal e os servidores, há 18 mesas específicas de negociação abertas. Destas, 10 chegaram a acordos com o governo e oito estão em andamento (veja a lista abaixo). Uma mobilização dos servidores está prevista para ocorrer durante as duas mesas marcadas