O Real Madrid fez de novo. Dono de 13 títulos da Liga dos Campeões, o clube realizou mais uma virada histórica e está na final da competição. Dessa vez, a vítima foi o Manchester City.
Os ingleses venciam o jogo desta quarta-feira (4), disputado no Santiago Bernabéu, até os 45 minutos do segundo tempo, por 1 a 0. Dois minutos depois, o placar já era 2 a 1, com dois gols marcados por Rodrygo. Na prorrogação, Benzema ampliou e garantiu a vaga merengue em Paris.
A decisão será no dia 28 de maio, no Stade de France, na capital francesa. O adversário será o Liverpool, que venceu o Villarreal na semifinal (veja aqui).
O Manchester City está, pela segunda vez consecutiva, na final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (4), a equipe treinada por Pep Guardiola venceu o Real Madrid no Santiago Bernabéu, por 1 a 0, e garantiu vaga em Paris. O adversário será o Liverpool, que venceu o Villarreal nesta terça (3) (veja aqui).
O City já havia vencido o jogo de ida por 4 a 3, e garantiu um placar agregado de 5 a 3. Essa será a terceira final inglesa em quatro anos.
A decisão será disputada no dia 28 de maio, no Stade de France, em Saint-Denis, na França.

Facebook Comments