Trabalho da cultura pradense se destaca na região extremo sul da Bahia

0

O trabalho realizado no município do Prado tem despertado atenção em todo o extremo sul baiano.

Idealizador e um dos maiores defensores do Projeto Pradense Em Movimento e da instalação do Ponto de Cultura, o professor de dança e representante da cultura pradense, conhecido como ‘Superchoque’ foi convidado para falar do sucesso do projeto e para participar do 6º Show de Talentos Canta, Dança e Pinta Medeiros Neto.

Superchoque julgando as apresentações em Medeiros Neto
Superchoque julgando as apresentações em Medeiros Neto

Superchoque’ foi um dos escolhidos para julgar as apresentações e os trabalhos dos artistas medeirosnetenses.

O convite surgiu por iniciativa dos organizadores do evento em Medeiros Neto, depois do trabalho e da dedicação do professor de dança pela cultura baiana e afro-brasileira.

Superchoque durante a entrega da premiação do evento
Superchoque durante a entrega da premiação do evento

‘Superchoque’ defendeu o trabalho de valorização da cultura, além de divulgar o trabalho realizado no município do Prado, através do Ponto de Cultura, onde participam cerca de 500 pessoas, em diferentes atividades culturais e esportivas.

O Ponto de Cultura funciona num prédio, localizado no bairro São Sebastião. Nos vários cômodos os esportes e as danças são praticadas por pradenses de idades variadas.

A iniciativa é mantida pela Prefeitura do Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. O trabalho realizado no Ponto de Cultura tem servido de vitrine para outros municípios da região.

.

Comentários Facebook