Vitória faz treino leve na Toca do Leão para evitar desgaste físico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dia de treino leve no Vitória. Esse foi o tom dos trabalhos nesta quinta-feira (5), na Toca do Leão. De acordo com o preparador físico André Galbe, o objetivo foi evitar o desgaste físico dos atletas.

 

“O objetivo foi tirar a carga, pois viemos de dois treinos com muita exigência e ainda teremos mais dois”, disse André Galbe.

 

Os jogadores treinaram bola parada ofensiva e finalização com cruzamentos. Um grupo aprimorou cobranças de faltas, além de atividades específicas para os defensores.

 

Recuperado da lombalgia, o lateral Alemão está em fase de recondicionamento físico sob orientação do preparador assistente Rodrigo Santana.

 

Rafael Ribeiro fez mais uma atividade no campo sob controle da fisioterapia. Ewerton Páscoa ainda se recupera da lesão na posterior da coxa, enquanto Alan Santos permanece em tratamento da fascite plantar.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Aparecidense, segunda-feira (9), às 20h, em Aparecida de Goiânia (GO).
 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Walace explica poucos jogos pelo Cruzeiro e projeta retomada no Vitória: “Tenho que provar”

Walace chegou neste sábado ao Vitória por empréstimo até o fim da temporada, buscando recuperar a regularidade no meio-campo após sua curta passagem...

Vitória empresta volante Ronald ao Criciúma até o fim da temporada

O Vitória confirmou o empréstimo do volante Ronald ao Criciúma, com a meta de manter o jogador ativo na Série B até o...

Bahia rejeita proposta de 7 milhões de euros do Besiktas, da Turquia, por Ramos Mingo

O Bahia recusou 7 milhões de euros (cerca de R$ 41,3 milhões) do Besiktas pelo zagueiro Santiago Ramos Mingo, mantendo o defensor no...