Daiane Lima Fernandes, a Lady Dai, 22 anos, Eliana Souza da Silva, a Chinha, 26, e Elber de Jesus Teodoro, o Leleco, usaram uma adolescente de 15 anos para atrair o dono da joalheria, abordado numa via pública. Sob a mira de um revólver a vítima foi obrigada a levá-los até a sua casa, no bairro Centauro, de onde subtraíram celulares, câmeras digitais e perfumes.
Depois de ser agredido com socos e coronhadas, o comerciante foi levado pelos assaltantes até a joalheria, onde subtraíram 70% do estoque da loja. Artigos em ouro, semi-jóias e relógios de diversas marcas e modelos de alto valor comercial foram roubados.
Autora intelectual: A polícia apurou que o assalto foi planejado por ??Lady Dai?, que conta com diversas entradas em delegacias por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Autuada em flagrante pelo delegado titular da DRFR/Eunápolis, Cícero Feitosa, ela está custodiada na carceragem do Complexo Policial de Eunápolis, desde a última terça feira (25), bem como a comparsa ??Chinha?.
Elber Teodoro foi surpreendido em Porto Seguro, onde reside. Ele estava de posse um revólver calibre 38 e certa quantidade de droga. Cúmplice de Daiane e Eliana, ele está preso no xadrez da 1ª Delegacia de Porto Seguro. A adolescente que participou do assalto já está à disposição do Ministério Público.
.
Comentários Facebook