Itamaraju: Professora atea fogo em próprio corpo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã dessa quarta-feira (15/09) moradores da Rua Setímio Russiolelle, bairro Várzea Alegre, em Itamaraju, foram surpreendidos com uma residência em chamas.

O pedreiro Ronaldo Alves Brito (36 anos), que trabalhava próximo ao local do incidente, foi o primeiro a perceber que algo estava errado. Chegou à casa que começava à arder em chamas. Para entrar, quebrou a porta dos fundos e, surpreendentemente, lembrou-se de retirar o botijão de gás e evitar uma tragédia maior.

professoraNum dos quartos da casa, um fogaréu consumia a professora Berenice Pereira Silva (55 anos). Ela morava com o esposo (Jailton) e seu filho (Cleiton). Nenhum dos dois estava em casa. Esta seria uma oportunidade ímpar para que a professora preparasse o cenário em que deixaria o mundo mortal. Foi a um posto de combustível, comprou uma quantidade de gasolina, suficiente para seu intento, jogou sobre cama, ateou fogo e se deitou nas chamas que encerraram sua vida.

Informações dão conta de que ela já havia tentado suicídio em outras duas ocasiões, sem sucesso. Numa tentou usar chumbinho, e noutra uma corda para enforcamento.

Segundo populares, Berenice apresentava quadros depressivos e seriam estes os principais motivos para que ela tenha tirado sua própria vida.

As fotos chocantes do cenário de morte da professora não foram exibidas, atendendo à pedidos de membros da família, abalados e chocados como o corpo da professora foi encontrado, completamente carbonizado. O pedido se estendeu à todos os veículos de comunicação que estiveram no local. Em respeito aos familiares, esse pedido foi atendido.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Homem sobrevive a disparo de espingarda calibre 20

Homem briga com a mulher, pega uma espingarda, aponta pra cabeça e aperta o gatilho. Ele, no entanto, não tinha o domínio sobre a própria morte. O disparo acabou com boa parte do seu rosto. Socorrido consciente, foi socorrido e encaminhado às pressas ao...

Homem mata companheira e tenta suicídio em Itabela

Um homem matou sua companheira e tentou se matar. A tragédia aconteceu no início da manhã deste domingo (17) no bairro BandeiranteS, em Itabela, extremo sul da Bahia Gilson Batista da Silva (29 anos) disparou várias vezes contra o corpo de Ana Paula, utilizando uma...