Apreendidos 6 kg de crack em Feira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais de seis quilos de crack, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (26), no município de Feira de Santana, numa ação deflagrada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), contra uma casa alugada por Maline Lima Ribeiro Martins, no bairro Feira IX.

O delegado Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana), afirmou que �??esta foi a maior apreensão da droga já realizada, em 2011, no município�?�, observando que �??ela [Meline] era a principal responsável pelo abastecimento dos pontos de tráfico na região�?�.

drogasmulher

Com a acusada, também foram apreendidos uma balança de precisão, oito munições (calibre 38), um veículo Space Fox (cor prata, roubado em Salvador) e seis quilos de crack – concentrados em vários tabletes e preparados em 60 pedrinhas da droga, prontas para venda.

Maline foi autuada, por tráfico de drogas, pela  delegada Klaudine Passos, titular da DRFR/Feira, sendo transferida para o Presídio Regional.

As investigações indicam que, momentos antes de antes de ser capturada, a acusada havia repassado 300 gramas da droga para usuários e pequenos revendedores. Maline Lima Ribeiro tem passagens pela polícia pelo mesmo crime e já esteve custodiada no sistema prisional.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...