Jovem é executado com tiro na cabeça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Por volta das 20h30min, deste sábado (28), um jovem foi morto à tiros em Prado �?? município que fica localizado no extremo sul da Bahia, distante 805km de Salvador. 

jovem_morto_prado_2

O crime ocorreu na Rua Elísio Alves, bairro São Brás �?? região periférica da cidade. A vítima, ADRIANO BARBOSA DE JESUS (23 anos) morreu no local, antes mesmo de ser atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). A causa, segundo equipe médica, teria sido anemia aguda e traumatismo craniano.

Segundo policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar, um revólver (calibre 38) deve ter sido a arma utilizada para executar o jovem, que foi alvejado na cabeça, por um único disparo.

policiais_militares_cena_crime_prado

O serviço de levantamento cadavérico ficou na responsabilidade de José Roberto – agente da Polícia Civil. A remoção e traslado do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju foi realizado por Darlon da Funerária Prado.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime, com características de execução, é mais uma tarefa para a equipe da delegada titular do município, Dra. Rosângela dos Santos.

Uma guarnição do 4º Pelotão de Polícia Militar realizou rondas nas imediações do local do crime, mas nenhum suspeito foi preso. Sob o comando do Major Magalhães e Tenente Santa Barbara, policiais militares iniciaram trabalhos de investigação para elucidar o crime.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...