PM de Prado prende vários acusados de traficar drogas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma operação, deflagrada por policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar, conseguiu identificar diversos suspeitos em atividade criminosa de distribuição e associação ao tráfico de drogas.

VILMAR ALVES DE ALMEIDA (18 anos), A. A. S.�?? conhecido como �??Tonhão�?� (17 anos) e os menores V. R. A. (17 anos), A. dos A. S. �?? conhecido como �??Sandrão�?� (17 anos), C. M. C. (17 anos) e J. S. S. (16 anos), G. L. B. (16 anos) �?? conhecido como �??Picapau�?� �?? foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Prado acusados da participação em vários furtos, distribuição e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O menor Picapau já é velho conhecido das autoridades policiais de Prado. No último dia 10/11, foi detido portando 28 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.

varios_suspeitos_presos

Depois de uma tentativa frustrada de fugir assim que perceberam a presença da viatura policial, os acusados foram abordados nas proximidades do �??Bar da Loura�?�, localizado no bairro São Brás �?? região periférica da cidade de Prado.

acusado_mostra_arma_enterrada_quintal_casa

A informação, de que eles estariam armados, foi confirmada com a localização do revólver (marca Rossi, calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos), enterrada no quintal da residência de �??Sandrão�?� (16 anos), situada à Rua Amazonas, no mesmo bairro onde foi apreendido.

arma_encontrada_banda

Os suspeitos são acusados de integrar uma quadrilha, envolvida na distribuição de drogas e entorpecentes na cidade de Prado. Segundo policiais militares do 4º Pelotão, o líder da facção criminosa, conhecido como �??Chacal�?�, continua sendo procurado pelas autoridades policiais.

chacal_comanda_trafico_prado

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prado para as providências da Justiça Criminal.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...