Menos de 30 dias depois de ser solto, jovem é preso traficando em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Menos de 30 (trinta) dias depois de ganhar a liberdade, nesta quinta-feira, 17, MARCELO SISNANDES COELHO (25) foi detido por policiais do 4º Pelotão da PM do Prado acusado de comercializar drogas e entorpecentes nas ruas da cidade.

marcelo drogas dinheiro

O acusado foi detido na região da Colônia de Pescadores. A prisão ocorreu após denúncias de populares informando as características de um rapaz que estava oferecendo droga à crianças, enquanto elas brincavam na Rua dos Aymorés. Espantados com a atitude nada convencional de MARCELO SISNANDES COELHO, os meninos avisaram à seus pais que, por sua vez, acionou a Central de Operações da Polícia Militar do Prado.

drogas escondida bicicleta

Do outro lado da linha, o Tenente Samuel Santa Bárbara, surpreso com a atitude do traficante, encaminhou uma guarnição para capturar o acusado.

droga

Já no quartel da Polícia Militar, MARCELO SISNANDES COELHO confessou que comercializava droga em Prado, desde o último dia 02 de novembro. Com ele foram encontrados 98 (noventa e oito) gramas de maconha, 12 (doze) gramas de cocaína e 7 (sete) gramas de crack. A droga teria sido adquirida, segundo ele, por R$ 500,00 de um caminhoneiro que pernoitou no Posto Pataxós – instalado na região central da cidade.

{becssg}2011/11.novembro/17/prisao_traficante_prado/galeria{/becssg}

Num telefone encontrado com o acusado, constavam ligações para o detento �??BANJO�?? que se encontra custodiado no presídio de Teixeira de Freitas, apontando para a ligação de uma rede criminosa, administrada de dentro da cadeia.

MARCELO SISNANDES COELHO ganhou a liberdade no último dia 25 de outubro depois de permanecer preso pelo crime que cometeu em 09 de outubro de 2010, quando tirou a vida de seu próprio padrasto, com um violento golpe de faca, do tipo peixeira, no pescoço, altura da garganta. A tragédia aconteceu na residência de N. º 43, Rua Paranapanema, no bairro Marotinho, em Itamaraju

A vítima, BENEDITO COUTINHO, conhecido como �??Saracura�?�, foi golpeado pelo enteado, após uma discussão que se iniciou por causa de um relógio. O jovem, que teria bebido durante toda a tarde, chegou em casa, tomou um banho e saiu novamente para rua de posse do relógio do padrasto. Mais tarde, ao retornar para casa, acabou sendo acusado de furtar o relógio de pulso. Este teria sido o estopim para o crime.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...