Sony lança no Brasil acesso para baixar filmes gratuitos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

A Sony anunciou a chegada da Crackle no Brasil, uma rede de vídeos de entretenimento multiplataforma que disponibiliza filmes e seriados totalmente gratuitos. O site é o único da América Latina a oferecer gratuitamente ao consumidor títulos do cinema e séries de televisão na duração original, por meio do apoio de empresas patrocinadoras.

crackle

Os usuários possuem uma boa variedade de filmes produzidos em Hollywood de gêneros como ação, comédia, policial, suspense e ficção científica, além de uma seleção de episódios de várias séries de TV. Os títulos estão disponíveis nas opções com dublagem ou legendas em português.

A rede Crackle vai oferecer novos filmes semanalmente e manterá cerca de 150 títulos, incluindo filmes dos estúdios Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics, entre outros. Os filmes e as séries selecionados para o lançamento são “Homens de Preto”, “Bad Boys”, “Hellboy”, “O Calouro da Máfia”, “Na Linha de Fogo” e “O Homem Sem Sombra”. Depois disso, os vídeos mais antigos devem sair do ar para dar espaço a novos conteúdos.

Vale lembrar que os filmes têm apenas duas opções de qualidade de imagem: 360p e 480p, o necessário para ver na tela do computador.

O Crackle foi criada em meados de 2007, realizando suas operações nos estúdios da Sony Pictures Entertainment em Los Angeles, Califórnia. Nos EUA, o serviço tem alcançado um amplo crescimento, atraindo mais de 11 milhões de visitantes únicos por mês pela internet, celular e outros aparelhos, e mais de nove milhões de apps da Crackle foram baixados desde seu lançamento em abril de 2011. Outros países incluem Reino Unido, Canadá e Austrália.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cinco erros fatais para quem quer aumentar o engajamento no Instagram

O engajamento do Instagram tem caído cada vez mais e a plataforma favorece conteúdos de Reels, numa clara competição com o TikTok, de modo que entender como usar a rede social a favor do próprio negócio é crucial. Por isso, o especialista em marketing...

Itamaraju assina convênio para levar internet à comunidades carentes do município

Internet Para Todos está chegando para as comunidades mais carentes do município de Itamaraju. A ação foi concretizada durante visita do Prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, à capital federal, onde assinou convênio no Ministério da Ciência e Tecnologia, garantindo a liberação de 8 (oito)...

Alunos do Projeto Novo Mais Educação assistem palestra sobre jornalismo e suas tecnologias

O Professor de informática, repórter e diretor do portal Itamarajunotícias, Marcos Aurélio Cunha, esteve ministrando uma palestra para alunos do Projeto Novo Mais Educação, sobre a profissão de jornalista. A palestra aconteceu nesta terça-feira (11), em Itamaraju. O profissional aceitou o convite da direção do...