Chegou ao hospital com vida, morreu homem que recebeu dois tiros em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Por volta das 20h30min desta quarta-feira (04) um homem foi morto à tiros na cidade do Prado. O crime aconteceu na Rua Pau Brasil, da Alameda do Atlântico, bairro conhecido como �??Portelinha�??; que fica na zona leste da cidade.

O garçom HELDER SANTOS TAVARES (42), o �??Dédo�??, natural de Maceió/AL, foi morto após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. As primeiras informações dão conta de que ele estava sentado numa cadeira. Ao perceber a aproximação de seu executor, tentou fugir; quando foi alvejado na perna e caiu de joelhos, momento em que recebeu um segundo tiro, desta vez, nas costas. Este último o atingiu na altura do pulmão.

morto2

Ainda com vida, �??Dédo�?? foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Chegou com vida, no Hospital Jonival Lucas. Segundo um dos policiais, presentes na ocorrência, �??Dédo�?? estava lúcido e dizia ter sido atingido por dois disparos, no entanto, não saberia reconhecer seu executor, porque ele [o bandido] estava de capacete com viseira escura.

Segundo uma testemunha ocular do crime, após disparar duas vezes para executar a vítima, o homicida partiu em disparada à bordo de uma motocicleta, conduzida por um segundo criminoso. Policiais do 4º Pelotão estiveram na cena do crime e realizaram rondas para tentar localizar os criminosos.

Após a morte ser atestada por uma equipe médica do hospital, o corpo foi removido, por Darlon da Funerária, para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju.

A delegada titular da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela Santos, determinou abertura de inquérito para apurar motivação e autoria do crime, com características que apontam para execução.
 
O local e o horário do velório e do sepultamento não foram informados pela família, que é muito tradicional e conhecida na cidade pradense.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...