IEP completa um ano de existência

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Instituto Educare de Prado (IEP) realizou, na última segunda-feira (18/02), a aula inaugural referente ao exercício de 2013. Um coquetel foi oferecido aos pais, alunos e corpo docente nas dependências do Hotel Mar Sol, no centro.

capa

Em uma breve apresentação, foram mostradas as metas para 2013 e o quadro de professores que será composto por Cláudia Lanes: Matemática (2º a 4º), Redação e Português (7º); Benedito Hermano: Matemática (6º ao 8º); Fabiane (Bibi): Música (2º ao 9º); Manuela Miruaba: Inglês (2º ao 1º); Pâmela Fagundes: Ciências (3º ao 1º); Matemática (5º); Carla Lima: História (6º ao 1º), História e Geografia (2º ao 5º); Vitor Aurélio: Matemática (9º e 1º) e Física (1º); José Luiz (Luisinho): Educação Física (2º ao 1º); Fernanda Rincon: Geografia (6º ao 1º); Milena Silva: Português e Ciências (2º) e Artes (2º ao 5º); Mário: Química (1º médio); Norma Duarte: Português e Redação (6º) e Filosofia (6º ao 1º); Cristiane Diamantino: Português e Redação (3º ao 5º) e (8º ao 1º); e, por fim, Cristyelle Diamantino: Sociologia (1º Médio).

1504

Fundado em 11 de fevereiro de 2012, o IEP comemorou também seu primeiro aniversário e, de presente, ganhou a forte aceitação da comunidade de Prado e região devido aos serviços prestados.

Para se ter uma ideia, no ano passado, a escola começou com 4 turmas e, este ano, já são 9 turmas formadas, podendo chegar a 10 com a provável divisão da sala do 2º ano, que está com um número alto de alunos.

O IEP trabalha no momento com turmas do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio, e adota o método Objetivo de ensino – sistema de aprendizagem que está entre os melhores do Brasil.

Dados recentes do MEC mostram que o método Objetivo conquistou o 1º lugar no ENEM e atingiu a maior nota em quatro áreas de conhecimento, ficando entre os 10 melhores sistemas de ensino do país.

Os professores do IEP são todos graduados ou licenciados nas suas respectivas áreas, sem contar aqueles que já possuem pós-graduação. Tudo isso garante mais qualidade ao ensino ministrado no Instituto e, em contrapartida, mais aproveitamento por parte dos alunos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...