Nova Viçosa: Prefeitura faz seleção às escondidas e interessados precisam correr

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

correrComo já vem sendo denunciado em vários municípios do país, a Prefeitura de Nova Viçosa está sendo acusada de tentar fazer seleção pública de servidores às escondidas.

A prefeitura municipal publicou editais para Seleção Pública Simplificada na última sexta-feira (15/02), para cargos na Secretaria Municipal de Saúde e no CRAS E CREAS. As pessoas interessadas devem correr pois o prazo para inscrição é muito curto, termina nesta segunda-feira, dia 18, das 08h às 12j, apenas uma manhã. As poucas horas de inscrição e quase que um total sigilo na divulgação gera desconfiança na população. Veja o link oficial.

Edital 04/2013 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SA�?DE
VAGAS: Nova Viçosa: 02 Enfermeiro PSF; 01 Enfermeiro CAPS; 01 Auxiliar de Enfermagem.

Posto da Mata: 01 Auxiliar de Gestão; 06 Serviços Gerais; 09 Auxiliares de enfermagem; 03 Auxiliares Administrativo; 02 Motoristas do SAMU; 06 Enfermeiros PSF; 01 Ginicologista; 01 Odontólogo; 04 Recepcionista.
Argolo: 01 Enfermeiro PSF; 01 Auxiliar de Enfermagem.
Colônia Nova: 01 Enfermeiro PSF; 01 Auxiliar de Enfermagem.
Local de inscrição: Secretaria de Saúde na Av. Marechal Castelo Branco nº 1000 (em frente ao cemitério) em Posto da Mata e na Prefeitura de Nova Viçosa, na avenida Oceânica 2997.

Dia 18/02/2013
Horário: das 08 às 12H (manhã)

Edital 05/2013. CRAS E CREAS
VAGAS: 01 Assistente social do CRAS; 01 Coordenador do CREAS; 01 Psicólogo; 01 Recepcionista.
Local de inscrição para o CRAS e CREAS: Secretaria de Assistência Social no Distrito de Posto da Mata na rua São Benedito nº 494, centro.
Dia 18/02/2013
Horário: das 08 às 12H (manhã)

A desconfiança da população em relação aos dois editais é em relação ao prazo pequeno demais para inscrições, sendo apenas na manhã de hoje (segunda-feira, dia 18). O prefeito Márvio Mendes não foi encontrado na sede da prefeitura para responder o questionamento. A principal finalidade da seleção pública é oferecer oportunidades iguais aos interessados. Também causa estranheza a falta de publicidade dada ao processo, sendo publicado apenas no Diário Oficial do município na Internet, página pouco conhecida e visitada pela população.

Qualquer cidadão que sentir-se prejudicado pode procurar o Ministério Público (MP).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....