Anitta fala sobre ficar com mulheres: ‘Nunca digo nunca’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sucesso em todo o Brasil, Anitta falou sobre sexo, pudores e surpreendeu muita gente durante entrevista para a revista Playboy deste mês. A publicação, que traz Antônia Fontenelle na capa, perguntou a cantora se ela já ficou com alguma mulher. Desprendida, Anitta respondeu: “Não. Mas nunca digo nunca”.

anitta-aposta-semana01
O papo rendeu ainda mais quando Anitta falou sobre o que não abre mão na hora do sexo. “Das preliminares”,
ares”, disse a cantora, que ainda ressaltou que não acha legal homens que não se preocupam com a mchachulher durante o sexo.
“Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos”, declarou a morena.
Apesar de solteira, Anitta garante que nunca fica sozinha e revelou como mantém seus casos amorosos. “�?s vezes convido um peguete para assistir ao meu show”, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O Prazer é Todo Meu: Luana Piovani estrela campanha de nova marca de perfumaria feminina do Boticário

Após quatro anos de pesquisa, o Boticário identificou que o território de prazer feminino ainda é cercado por muitos tabus e decidiu se apropriar deste tema a fim de criar um ambiente acolhedor e livre de paradigmas para que as mulheres vivam todas as...

Delicias da Semana Santa: Bacalhau Especial

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O período se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina com a ressurreição de Jesus,...