Homem que esfaqueou companheira e matou desafeto ainda está em liberdade

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Depois de confessar ter agredido sua companheira e matar desafeto, um homem saiu pela porta da frente da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 07.

Edenilson Rosário Ramos, conhecido como Teval, chegou à delegacia para justificar a violência praticada contra sua companheira, Micilane Santos Silva, de 26 anos, atingida por vários golpes de faca.

complexo policial de itamaraju

O crime foi praticado depois de desentendimento entre os dois, no interior de um bar, localizado em Guarani, distrito do Prado, na noite do último sábado, dia 05.

O acusado se apresentou temendo ser preso, pelo crime contra sua companheira. No entanto, aparentando traços físicos do assassino que tirou a vida de Flávio Pereira da Costa, o ‘Carioca’, na noite do último dia 24 de março, o Investigador da Polícia Civil, José Trindade, conseguiu a confissão de ‘Teval’ no crime, ocorrido no bairro Italage, em Itamaraju.

Inicialmente ele tentou negar o homicídio, mas aos poucos foi admitindo ter matado Carioca, antigo desafeto, justificando ter sido jurado de morte. Com detalhes o crime foi confessado, na presença do delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, relatando ter emboscado a vítima, quando chegava à sua casa, até ser atingido por um tiro de espingarda.

O trabalho da Polícia Civil de Itamaraju em desvendar o crime não foi suficiente para manter o acusado preso. Isto porque, apesar de sua apresentação espontânea o beneficiar, ainda não havia mandado para sua prisão. Não coube ao delegado, senão cumprir o que determina a lei.

hospital municipal de itamaraju

Sem a decretação de prisão em flagrante, Edenilson Rosário Ramos, conhecido como Teval, saiu pela porta da frente. O crime contra sua esposa, segundo a Lei Maria da Penha, seria suficiente para mantê-lo preso. No entanto, a briga do casal, seguida de esfaqueamento, aconteceu em Guarani, no município do Prado, cabendo à Delegada Rosângela Santos conduzir o caso.

A partir de agora, além de ouvir testemunhas para finalizar o inquérito do homicídio, o delegado Gean Nascimento deve pedir a prisão preventiva de Teval à Justiça, isso se ele não fugir antes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...