Usuários com problemas com a MaximidiaNET devem procurar a justiça

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Quem utiliza serviços de internet da MaximidiaNET tem passado por maus bocados, sobretudo, nos últimos dias. Recentemente a empresa informou problemas num link da EMBRATEL, que alimenta o sistema e redistribui para os clientes. Coisa que se arrasta desde a época do carnaval, no final do mês de fevereiro. Se lembram que relatamos o problema aqui, por problemas de postagens sobre o carnaval? Relembre. Desde então, a empresa não é mais a mesma. 

A conexão oscila à baixas taxas de transferência, além de permanecer intermitente, conecta e desconecta. Muitas vezes, apesar de manter o usuário conectado, nem consegue oferecer acesso à internet, produto contratado, que não está sendo entregue.

aviso em sua pagina

Por causa disso, a empresa MaximídiaNet, que está sediada em Teixeira de Freitas, na Esquina da Travessa Garibaldi com a Rua Vinícius de Moraes, no Bairro Recanto do Lago, tem sido alvo de inúmeras denúncias dos seus clientes.

Diante da realidade, em sua página na internet, reconhece o problema e comunica aos clientes que está passando por problemas técnicos. Curioso é que não estima prazo para a solução ou quaisquer outras providências. Apenas sugere que as reclamações sejam encaminhadas para a ouvidoria da empresa. Isso também deve ser feito, para garantir o contraditório, mas uma ova para eles acharem que vão abafar. Os usuários têm é de registrar reclamação na ANATEL e acionar a justiça. Nossa parte já fizemos. Registramos a ocorrência de N.º 654589.2014 e vamos postar o número do processo na justiça

Não é incomum as reclamações da falta de serviços por vários dias seguidos. A orientação é para o registro junto a ANATEL, antes de procurar a justiça. Isto porque, quando se busca os direitos na via judicial, a empresa consegue provar que não tinha conhecimento do fato, até terem sido citados. Ai, a defesa é fácil. O cliente tem de ligar para a empresa, registrar os chamados técnicos [a MaximidiaNET] evita gerar ocorrências e passar o número do atendimento. Ainda assim, insista. �? seu direito. Com essa informação, acione a ANATEL. De posse do número desta reclamação procure a justiça. Causa ganha.

Se um grande número de denúncias seguir estes passos citados acima, o Ministério Público terá base suficiente para pedir o bloqueio de pagamentos à empresa ou multas diárias, até que os problemas sejam resolvidos. A aquisição de novos usuários também pode ser suspensa, assim como ocorreu com a TIM.

maximidianet

O mesmo procedimento pode ajudar a resolver o problema das operadores de telefonia [OI, TIM, VIVO e CLARO] e de internet [DSTECH e VELOX].

Apesar de toda a publicidade negativa, a empresa mantém outdoors espalhados na cidade de Teixeira de Freitas anunciando a tal promoção �??10 Mega por R$ 88,00″, que nunca chega a ser entregue. Veja o resultado de nossos testes, clicando aqui. Detalhe: nosso link é de 8MB e o mínimo garantido, segundo a ANATEL, deveriam ser 20%, ou seja 1.6MB. O teste aponta 0.2MB.

Curioso é que caso o cliente não realize o pagamento do boleto até o dia 20 de cada mês, da fatura vencida no dia 10, a conexão é bloqueada, sem dó nem piedade. �? hora de agir, não por represália, mas pela melhoria na qualidade do serviço.

Os frequentes problemas enfrentados pela empresa, com horas e até dias sem prestar o serviço, sequer são descontados ou considerados. São dois pesos e duas medidas.  

Saiba como registrar sua reclamação junto à ANATEL: Para registrar sua reclamação clique aqui. Se não tiver login e senha faça o cadastro que vai chegar em seu email. Daí volte, com o cadastro (CPF e senha). Escolha Cadastrar Solicitação. Clique em Avançar. Selecione o Tipo de Serviço. Escolha Serviço de Comunicação Multimídia. Em seguida, Internet Via Rádio. Escolha Reparo e, em seguida, localize o nome da MAXIMIDIANET e, daí, conta seu caso. 

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