Preso acusado de agredir e ameaçar companheira em Prado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 10, acusado de agredir a companheira. Policiais militares do 3º Pelotão se deslocaram até Avenida São Paulo, no Bairro São Bráz, em Prado, para atender à ocorrência de violência doméstica contra uma mulher que estava sendo ameaçada.

agressor preso policia do prado

Gustavo Azevedo dos Santos, de 25 anos, foi detido por volta das 17h00, em posse de uma faca, do tipo peixeira. A mesma que a vítima denunciou ter sido usada para ameaçá-la, apontando lesões em seu corpo, como resultado da violência contra ela.

faca encontrada com agressor

Segundo os policiais, ao perceber a aproximação da viatural policial, o acusado tentou se desfazer da faca, mas acabou surpreendido, preso e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...