Nome de Dedé do Caxangá surge no cenário político de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O jovem Uedres Santos, o conhecido ‘Dedé do Caxangá’, vem ganhando reconhecimento político no município alcobacense. A explicação pode estar na forma como trata com igualdade seus conterrâneos. Talvez isso, aliado ao espírito jovem e empreendedor possa justificar o seu nome em evidência.

uesdres dede caxanga 1

A explicação, segundo o próprio ‘Dedé do Caxangá’, seja o fato de que tratando bem as pessoas, o reconhecimento e os elogios representam sentimentos verdadeiros e naturais”, destaca.

Atualmente ocupa função na Regional de Trânsito (RETRAN) de Alcobaça. �? conhecido como um cara trabalhador, que luta por melhorias para a comunidade de Caxangá, distrito alcobacense, onde nasceu e viveu maior parte de sua vida.

uesdres dede caxanga

Participa e apóia as iniciativas desportistas. O futebol é uma de suas paixões. O convívio frequente com jovens e desportistas o tornam um dos nomes mais citados no meio político do municipio. “Que venha 2016”, falou com firmeza.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

A deputada Tabata Amaral (PSB) formou uma equipe para elaborar seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo com aliados do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), técnicos que atuaram em gestões do PSDB na capital e no Estado e integrantes e ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também integram o grupo

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)