Wilsinho Brito completa mais um ano de vida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os 53 anos de Wilson Alves de Brito Filho, o “Wilsinho Brito’, como é mais conhecido, completos nesta quarta-feira, dia 17, foram comemorados com companheiros e colegas de trabalho na Secretaria de Recursos Hídricos (SRH).

PicMonkey Collage

‘Wilsinho Brito’ fez historia, desde o início de sua vida pública. Aos 19 anos conquistou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas. Anos depois, saltou ainda mais alto, ao conseguir se eleger para deputado estadual. Em Prado, foi prefeito por dois mandatos (2001 a 2004 e de 2005 a 2008). Em 2010 assumiu a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). Um ano depois, passou a ocupar o cargo de Secretário do Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR).

A Prefeita do Prado, Mayra Brito parabenizou o aniversariante e disse sentir muito orgulho de seu pai. �??Sua trajetória é marcada na vida pública. Ele [Wilsinho Brito] é um exemplo que almejo todos os dias para trilhar minha própria trajetória política�?�, falou.

wilsinho aniversariante

Desejamos tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas outras tantas vitórias que irás conseguir. Feliz aniversário!

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS