Município do Prado adquire uma nova ambulância

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O município de Prado adquiriu uma nova ambulância para atender pacientes da rede pública de saúde.

Segundo o Secretário de Saúde, Luciano Mota, “o veículo (modelo Fiat/Doblo) será lotado no atendimento à demanda de pacientes moradores da sede do município”, destaca.

"Veículo foi adquirido com recursos próprios do município", Luciano Mota
“Veículo foi adquirido com recursos próprios do município”, Luciano Mota

Segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, a aquisição da nova ambulância foi realizada com recursos próprios dos cofres públicos municipais. “Estamos aumentando a frota de veículos próprios do município. Vários outros já foram adquiridos ao longo de nossa gestão”, destaca.

Além dos veículos, máquinas pesadas (duas motoniveladoras, um caminhão caçamba, um trator de esteira e três retroescaveiras) foram adquiridos e incorporados ao patrimônio público municipal, nos últimos dois anos.

.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Atacante do Japão diz que Neymar não é mais o mesmo e fala sobre Brasil

Amanhã, Brasil e Japão entram em campo em Houston, no NRG Stadium, às 14h (horário de Brasília), pela Copa do Mundo. O atacante...

Ryan Mendes, de Cabo Verde, é acusado de estuprar brasileira, diz site

Resumo rápido: o atacante Ryan Mendes, capitão da seleção de Cabo Verde, está sob investigação na Nova Zelândia depois de uma brasileira, que...

Parreira apresenta complicações clínicas e será submetido a cirurgia

Resumo: O ex-treinador Carlos Alberto Parreira, 83 anos, permanece internado no Rio de Janeiro para tratamento de linfoma de Hodgkin e deverá passar...