Filha mata o próprio pai e ainda bebe o sangue dele

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma jovem matou e bebeu o sangue do próprio pai. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 15, na zona rural de Casserengue, na Paraíba.

Rosângela dos Santos de Aguiar confessa o crime num vídeo, em que conta os detalhes de como matou o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, 45. A jovem de 22 anos diz que matou o seu próprio porque ele a estuprava desde a infância.

O CRIME: A jovem conta que chegou de moto e conversou com a mãe, dizendo que a amava e não a veria mais. Depois, encontrou o pai e o atacou inicialmente com uma faca. “Depois atirei nele. Eu queria ter arrancado a cabeça dele e pendurado em uma estaca, mas não consegui”, confessa.

Ela não está arrependida, fazendo a revelação de que bebeu o sangue do pai depois do crime. “Nem um pingo não me arrependi, mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo, beberia não, eu bebo, só basta ter”, afirma. Questionada porque sentia tanta raiva do pai, ela o chama de “estuprador safado” e “para mim era um lixo”.

presos_acusado_de_matar_na_paraibaOutros suspeitos de envolvimento no crime, dois jovens e uma adolescente de 15 anos, também foram presos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Código de Conduta do STF: como as Cortes Supremas da Alemanha, EUA e Europa regulam ética e transparência

Um código de conduta para ministros do STF, proposto pelo presidente da Corte, ministro Edson Fachin, acompanha a tendência já consolidada nas democracias...

VÍDEO: Vince Zampella, cocriador de “Call of Duty”, morre em acidente de carro na Califórnia

Vince Zampella, um dos criadores da franquia Call of Duty e fundador da Respawn Entertainment, morreu em...

MG: detentos fogem de presídio com alvarás de soltura falsificados

Quatro presos fugiram do sistema prisional de Belo Horizonte (MG) após...