Pradense é vítima de golpe por telefone

Publicado:

Uma pradense foi vítima de uma quadrilha que pratica crimes através de telefone. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Do outro lado da linha, através de um número de telefone do estado de Goiás, a quadrilha aproveitou o desespero da vítima para praticar o golpe.

O telefone tocou. A chamada estava sendo originada através do número 062 8445-7065. Se passando por um sobrinho, o golpista contou estar viajando para visita ao parente da família que está doente.

Para conseguir o dinheiro, o golpista disse ter sofrido um acidente e necessitava consertar o carro para seguir viagem. “Como minha mãe está doente pensei que realmente ele estivesse vindo visitá-la”, contou.

O depósito no valor de R$ 1.450,00 (um mil e quatrocentos e cinquenta reais) foi creditado em nome de Gabriel Dias Daniel, numa conta bancária na Caixa Econômica Federal.

O dinheiro a vítima tomou emprestado de uma amiga. Esteve na delegacia e no Fórum. Ainda não conseguiu fazer o boletim de ocorrência, nem dar entrada no pedido à justiça.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da CPMI determina prisão em flagrante de ex-diretor do INSS

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana, anunciou na madrugada desta...

Ex-funcionário da Fecomércio-BA aciona Polícia Civil e provoca abertura de inquérito sobre suposta fraude em sindicato

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades em uma eleição do Sindicato do Comércio...

“Mão suja de corrupção”: deputado e ex-diretor do INSS discutem na CPMI

Na última segunda-feira, dia 1º de dezembro, a audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...