Pradense é vítima de golpe por telefone

Publicado:

Uma pradense foi vítima de uma quadrilha que pratica crimes através de telefone. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Do outro lado da linha, através de um número de telefone do estado de Goiás, a quadrilha aproveitou o desespero da vítima para praticar o golpe.

O telefone tocou. A chamada estava sendo originada através do número 062 8445-7065. Se passando por um sobrinho, o golpista contou estar viajando para visita ao parente da família que está doente.

Para conseguir o dinheiro, o golpista disse ter sofrido um acidente e necessitava consertar o carro para seguir viagem. “Como minha mãe está doente pensei que realmente ele estivesse vindo visitá-la”, contou.

O depósito no valor de R$ 1.450,00 (um mil e quatrocentos e cinquenta reais) foi creditado em nome de Gabriel Dias Daniel, numa conta bancária na Caixa Econômica Federal.

O dinheiro a vítima tomou emprestado de uma amiga. Esteve na delegacia e no Fórum. Ainda não conseguiu fazer o boletim de ocorrência, nem dar entrada no pedido à justiça.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário afirma que restaurante que desabou em São Paulo apresentava rachaduras há um ano, diz jornal

Um funcionário de manutenção do restaurante Jamile, conhecido pelo cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, informou que o prédio apresentava rachaduras há pelo...

Otto Alencar volta a defender PEC que unifica eleições e acaba com reeleição: “Só se fala em eleição o tempo todo”

O senador Otto Alencar (PSD-BA), que preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), reafirmou, na quarta-feira (8), seu apoio à Proposta de...