Acusado de mandar matar a companheira é preso em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Preso em Teixeira de Freitas o acusado de mandar a companheira em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Roberto Gomes da Silva, 60 anos, estava sendo procurado pelo crime de homicídio que tirou a vida de Alba Valeria Rios, com quem foi casado por 16 anos.

As investigações da polícia mineira apontam o acusado como mandante do crime, ocorrido no ano de 1996, no Bairro Palmares, em Belo Horizonte/MG.

Preso por força de um mandado de prisão preventiva, Roberto Gomes da Silva, 60 anos, foi localizado por policiais civis da 8ª Coorpin, após a solicitação de apoio da DHPP/MG (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas).

Em Teixeira de Freitas, chegou dar aula em faculdade. Atualmente trabalhava como professor em aulas particulares. O preso deverá ser recambiado para a capital mineira.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Servidores: veja situação dos acordos de cada categoria do Executivo

Com o andamento das negociações do reajuste salarial e outras demandas entre o governo federal e os servidores, há 18 mesas específicas de negociação abertas. Destas, 10 chegaram a acordos com o governo e oito estão em andamento (veja a lista abaixo). Uma mobilização dos servidores está prevista para ocorrer durante as duas mesas marcadas

Ex-servidora alvo de desdobramento da Faroeste assessorava desembargador e tinha ligação com delator

Um dos alvos do mandado de busca e apreensão cumpridos no âmbito da Operação Mascavado, desdobramento da Operação Faroeste, deflagrada nesta terça-feira (30), a ex-servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) atuava como assessora do desembargador Ivanilton Santos da Silva - aposentado desde 2022.    Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Ione Cristina Sampaio Righi também

Com espada, homem ataque e fere cinco pessoas em Londres

A Polícia Metropolitana de Londres prendeu um homem que atacou pessoas na região de Hainault, a leste da capital britânica, com uma espada. Segundo as primeiras informações, ele chegou a ferir cinco vítimas. “Fomos chamados pouco antes das 7h [3h da madrugada no horário de Brasília] para relatos de um veículo sendo conduzido contra uma