Dia 04 de outubro escolha os novos conselheiros tutelares de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

No próximo dia 04 de outubro os pradenses vão às urnas escolher os nomes dos novos membros do Conselho Tutelar Municipal. As cinco vagas estão sendo disputadas por nove candidatos.

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ana Karina Bof, explica que está livre a divulgação das candidaturas nos diversos meios de comunicação.

Faltando menos de vinte dias para a eleição, cada um dos candidatos já podem disputar a preferência do eleitorado. Os meios para convencer o eleitor são vários e vão desde as redes sociais (facebook, twitter, skype, blogs, instagram, whatsapp) até os mais tradicionais, à exemplo dos debates, entrevistas, seminários, distribuição de panfletos e o famoso corpo a corpo.

No dia da eleição, das 08h00 às 17h00, os eleitores poderão votar para escolher os cinco nomes efetivos para a função. As urnas estarão espalhadas por diversas partes do município. Em Prado (Escola Anísio Teixeira e Colégio Luis Eduardo), Cumuruxatiba (Escola Algeziro Moura), Guarani (Escola João Alves de Almeida), Corumbau (Escola Coronel José Ramos) e São Francisco (Escola Rosalvo Garcia Guerra).

Portanto, não fique de fora! Ajude a escolher os novos membros do Conselho Tutelar, que assumem a função a partir do mês de janeiro de 2016.

Abaixo a lista dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar:

CANDIDATOAPELIDO
ANDR�? CLAUZET –
EDNA DE OLIVEIRA FERNANDESDinha Gama
FELIPE VIEIRA FRANCODa Lotérica
FERNANDO OTONI PIMENTAFernando de Goreth
GERUSA DOS SANTOS FREITASGéu Freitas
JEANE JESUS DA SILVAJeane do Conselho
JULIANNA AZEVEDO SANTOSJú de Pingo
PATRICIA SOUZA GOMESPat de Gilsa
SONIA MARINHO COSTASônia de Zé Grande

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Condenados do 8/1 quebram tornozeleira e deixam país

(UOL/FOLHAPRESS) - Ao menos dez militantes bolsonaristas condenados ou investigados por participarem dos ataques golpistas às sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro do ano passado, quebraram suas tornozeleiras eletrônicas e fugiram do Brasil. Levantamento feito pelo UOL aponta que ao menos 51 pessoas suspeitas de participar de atos golpistas após as eleições presidenciais

Reação à tragédia do RS vira problema no governo, e Lula busca ato para contornar imagem

(FOLHAPRESS) - A tragédia no Rio Grande do Sul atravancou a estratégia de comunicação pré-definida pelo governo e, incomodado com a reação de oposicionistas às medidas federais, o presidente Lula (PT) planeja ações em resposta às críticas. Integrantes do governo admitem falhas no enfrentamento da crise, especialmente na comunicação. A principal queixa apontada por Lula

Moraes devolve redes sociais do senador Marcos do Val após quase um ano

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes devolveu as redes sociais do senador Marcos do Val (Podemos-ES) após quase um ano de suspensão. "Após quase 11 meses, tivemos nossas redes sociais reativadas! Voltamos e conto com essa legião de amigos seguidores para que nossa mensagem alcance o maior