Bandidos armados assaltam jovem em Prado

0
582
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um jovem foi assalto por dois adolescente armados. O crime aconteceu na Rua Aristóteles Ramos, no bairro Luis Eduardo, na última terça-feira, dia 10.

Segundo a vítima, os criminosos chegaram numa motocicleta. O carona apontou a arma para ele e anunciou o assalto. “Foi tudo muito rápido. Eles já chegaram com a arma apontada para mim. Eu fiquei sem reação, enquanto eles bateram em meu bolso e levaram meu dinheiro e meu celular”, contou.

Diversos crimes têm sido realizados com o mesmo modo. �? possível que sejam os mesmos agentes criminosos. O que mais preocupa é o uso de arma de fogo. Qualquer um pode ser vítima, inclusive de uma bala perdida. Ninguém está seguro.

A polícia afirma que não pode fazer nada, porque os criminosos são menores. Prendem de manhã e acabam saindo à tarde, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

A identidade desses bandidos é conhecida. Todos adolescentes. Vários registros de crimes e muitos procedimentos. Com a falta de um promotor e de atuação da justiça criminal, a coisa tá de mal a pior.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5