Mau tempo adia programação cultural em Vereda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Devido ao mau tempo os dirigentes da Ong Aldeia Cultural tiveram que adiar a programação do Projeto Dinamização Cultural do Extremo Sul previsto para este sábado e domingo (23 e 24) no município de Vereda conforme divulgado amplamente pela mídia.

A programação que inclui o espetáculo teatral Chapeuzinho Vermelho adaptado às redes sociais dirigido pelo ator Ray Alves que faz parte do elenco da próxima novela das 21 da TV Globo, oficinas de dança e teatro e apresentações musicais terá nova data.

Durante a semana autoridades demonstraram apoio ao projeto. Um exemplo disso é o Juiz da comarca de Itamaraju, Rafael Montouro, que recebeu o ator Ray Alves em seu gabinete e ganhou de presente uma camisa do projeto patrocinado pelo Governo da Bahia através da Secretaria de Cultura. A ação do magistrado lhe rendeu elogios nas redes sociais.

A expectativa é que durante a próxima semana seja divulgada a próxima data do projeto Dinamização Cultural em Vereda.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...