Artesãos baianos vão participar de maior feira artesanal da América Latina

0
141
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Empresários da região extremo sul da Bahia que atuam no ramo de artesanato estão participando da maior feira de artesanato da América Latina.

A delegação representando os artesãos baianos embarcaram em Teixeira de Freitas rumo à capital paulista, onde participam da Mega Artesanal 2016, evento que acontece entre os dias 12 e 17 deste mês de julho.

Ao todo, a missão empresarial, organizada pelo Sebrae/Teixeira de Freitas, conta com a participação de 35 empresários dos segmentos de artesanato, doces e salgados, papelaria de festas e decoração.

Para Alex Brito (gerente regional do Sebrae), “essas iniciativas contribuem como excelentes fontes de aprendizagem e de inspiração para inovar os negócios, a produção e a comercialização, ampliando a eficiência empresarial�?�, ressaltou.

A artesã de costura criativa, Jussara Valle Padilha, que exerce a atividade há seis anos, fez questão de participar mais uma vez da feira. �??Fui ano passado e esse ano não poderia perder essa excelente oportunidade de conhecer e aprender mais sobre o segmento�?�, destacou.

A empreendedora Luana Gonçalves é uma das integrantes do grupo e participa pela primeira vez do evento. �??Meu objetivo é beber na fonte da inovação, me atualizar com o que há de melhor no mercado e trazer para dentro do meu negócio com a meta de melhorar os resultados�?�, frisou.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5