A desistência do principal nome do grupo que faz oposição ao governo da atual prefeita do Prado foi o principal assunto discutido neste domingo (10).
Durante todo o dia, os pré-candidatos pelos partidos capitaneados por Donizeti estavam atordoados e ainda tentavam entender a decisão do proprietário de um hotel na orla da cidade pradense, considerado o principal investidor na próxima campanha eleitoral.
A saída de César Donizeti da corrida eleitoral ao cargo de prefeito foi anunciado pelo deputado federal, Lúcio Vieira Lima, em sua página na rede social.
Sem sua principal liderança, o grupo de oposição ainda estão sem rumo. Diversos nomes ainda podem participar da disputa, mas segundo Lúcio Vieira, a desistência de César Donizeti estaria condicionada à indicação da vereadora Professora Bruna. De acordo com integrantes desse bloco, o nome da vereadora ainda não é consenso dentro do próprio grupo.
Com racha à vista, a oposição fica enfraquecida e, à menos de noventa dias da eleição, sequer tem um nome para reunir o grupo para a disputa eleitoral.
.
Comentários Facebook