Praticantes de Reiki se reúnem para praticar a técnica gratuitamente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Neste sábado (06) os praticantes de Reiki vão se reunir para aplicar a técnica em todos que sentirem a necessidade de renovar as suas energias.

O encontro será no Sítio Arca de Noé, durante às 09h00 e 16h00. O atendimento será por ordem de chegada. O Sítio Arca de Noé fica localizado às margens do Rio Jucuruçu, com acesso através da BA-489, logo após a ponte, saída para a cidade de Alcobaça.

De acordo com Rita Abrantes, “o reiki é uma técnica utilizada para canalizar a energia universal, a fim de restabelecer equilíbrio natural, não só espiritual, mas também emocional e físico”, destaca.

.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

PF conclui que Flávio Bolsonaro caluniou Lula ao associar presidente ao tráfico e lavagem de dinheiro

A Polícia Federal (PF) concluiu o relatório final das investigações e confirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato...