Indefinição na política de Itamaraju. Poucas horas depois do Partido Progressista (PP) anunciar o nome de Léo Lopes para concorrer às próximas eleições municipais, ao lado de um vice-prefeito indicado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dalvadísio Lima (PT) utilizou as redes sociais para negar, na noite desta sexta-feira (05), a informação de que ele tivesse desistido da disputa e jogado a toalha. Também negou a possibilidade de ser ele o candidato à vice na chapa de Léo Lopes (PP).
No vídeo, Dalvadísio destaca a realização da convenção partidária na última quarta-feira (03), na qual seu nome teria sido homologado como candidato à prefeito nas eleições de 2016, por indicação do diretório municipal do partido ao qual está filiado.

Com duras críticas, Dalvadísio Lima ataca o candidato progressista e o grupo político liderado por Ronaldo Carletto, numa clara intenção de que vai brigar, antes mesmo de disputar a intenção de voto do eleitorado de Itamaraju, pela condição de ser candidato à prefeito nas próximas eleições municipais.
A presença do Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, para pessoalmente interceder por uma solução, pode representar enfraquecimento do projeto petista em Itamaraju.
No encontro de Josias Gomes com Ronaldo Carletto discutiu-se a união entre os partidos da base aliada do governador da Bahia, depois de o diretório municipal itamarajuense não conseguir o consenso esperado pelo grupo da base de apoio ao governo de Rui Costa.
Caminhos diferentes podem levar os grupos apoiados por deputados, o governador da Bahia e diversas lideranças desse mesmo bloco. Essa história ainda vai dar o que falar.
Dalvadísio Lima nega jogar a tolhada nas eleições em ItamarajuPublicado por Primeiro Jornal em Sábado, 6 de agosto de 2016
.
Comentários Facebook