Há menos de um mês para as eleições 2016 o quadro continua desfavorável para o candidato situacionista Arnaldo Lopes (PRB), na corrida eleitoral ao cargo de prefeito de Mascote.
Nos últimos meses o grau de rejeição continuou subindo, depois de ter sido vereador em três ocasiões e ocupado várias secretarias. Sem projetos concretos durante sua trajetória política, sua popularidade continua em queda.
Apadrinhado politicamente pelo atual prefeito, Washington Santana, apontado como uma das piores administrações da história do município, nos 54 anos de existência do município.
Há alguns anos, chegou a ser expulso pela população do distrito de São João do Paraíso, durante evento realizado em 7 setembros de 2014, somente retornando àquela localidade pouquíssimas vezes para participar de velórios ou de reuniões fechadas com seu grupo político, sempre acompanhado de seguranças temendo represália por parte do povo.
Dentre os nomes que se destacam na política de mascote, está o da jovem empresária Juzênia da Construsilva (PROS). Dona de um discurso emocionado, tem apresentado um projeto viável para administrar o município, apresentando propostas, para tirar o município da estagnação e do atraso, em que vive nos últimos anos.
.
Comentários Facebook