Mega operação policial para combater o crime em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participaram de uma ação para coibir a violência em Prado.

operacao_policial_em_prado_2No amanhecer desta sexta-feira (09) várias viaturas policiais estavam nas ruas para capturar acusados de participação em crimes no município pradense. Arma e drogas foram apreendidas durante a operação.

Seis mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juiz da comarca criminal, Dr. Leonardo Coelho, com diferentes alvos.

operacao_policial_em_prado_3Marcio da Silva Miruaba foi capturado portando uma pistola (calibre 380, carregada com 19 cartuchos). Durante tentativa de fuga foi na perna direita, durante a tentativa de confronto com a polícia. Socorrido no Hospital São Pedro, recebeu os primeiros socorros.

Depois de socorrido, o acusado foi preso em flagrante por porte crime de porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e envolvimento com o tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

DF é única UF do Centro-Oeste que teve aumento no tráfico de drogas

O tráfico de drogas aumentou no Distrito Federal de 2022 para 2023. Os dados do Mapa da Segurança Pública apontam que o número de ocorrências do crime passou de 2.258 para 2.442, de um ano para o outro, o equivalente a um aumento de 8,15% no período. O DF é a única unidade da federação

Perdeu mais uma: TJ-BA rejeita novo recurso de Gamil Föppel em queixa-crime contra advogados

Sob a relatoria do desembargador Abelardo da Matta Neto, a 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou novo recurso interposto pelo advogado criminalista Gamil Föppel, contra decisão de rejeição da queixa-crime oferecida por ele contra Alberto Fernando dos Santos Silva, Fabrício Zaccarelli Daltro e Paulo José Alves. Gamil

Com vínculo partidário diferente, agentes das forças de segurança devem reforçar chapas nas eleições de 2024

Fenômenos nas redes sociais, agentes de segurança pública têm ganhado os holofotes e devem disputar as eleições de 2024 na Bahia. Com regime diferenciado para a filiação partidária, os "da ativa" não necessitam ter filiação até conquistarem o mandato. Parte desses candidatos também se apoia na onda conservadora e de extrema direita, que trouxe maior