Vitória de Dr. Marcelo e Téa Produções nas eleições 2016 em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O homem que entrou na academia e virou doutor, sem perder a simplicidade, conquistou a confiança do eleitorado em Itamaraju.

Dr. Marcelo venceu as eleições municipais em 2016 com 14.848 (46,42% dos votos válidos) na disputa com os candidatos com condições de vitória, Luis Mário (9.880 – 30,89%) e Léo Lopes (5.804 – 18,14%).

Como candidato era considerado a esperança para mudar a história do município. Eleito já agradeceu a confiança depositada nele, além de garantir que irá fazer um governo para todos os itamarajuenses.

dr_marcelo_vence_eleicao_em_itamaraju_em_20162Seu vice, Tea Produções, foi peça fundamental na vitória, ao lado dos ‘Amigos de Itamaraju’, como se apelidaram milhares de pessoas que apostavam no novo como proposta de mudança. “Nada velho, tudo novo”, esse era o lema. Não deu outra. Encerrada a votação, urna atrás de urna só dava o médico. Nas ruas o povo cantava: “Tudo nosso, nada deles. O Dr. chegou”.

Por onde passava, o médico conquistava. Seus eleitores estavam apaixonados por ele. Ninguém conseguia tirar do eleitor a ideia de votar em Dr. Marcelo e ele só perdia para ele mesmo. Venceu grupos políticos grandes e tradicionais. Muitos ainda estão tentando entender o que aconteceu. O eleitor tem a resposta: era paixão e a esperança de dias melhores.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA julga improcedente processo contra prefeita e vice-prefeito de Prado

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reformou a sentença da 112ª Zona Eleitoral do Prado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral N.º 985-18.2016.6.05.0112. Os membros do TRE/BA acolheram o recurso interposto por Mayra Pires Brito e Maurício Xavier Costa, o "Lindão", contra...

Justiça cassa mandato de prefeito e vice-prefeito de Vereda

A decisão é de primeira instância, proferida pelo juiz eleitoral, Dr. Franscico Moleda Godoi, da 148ª Zona Eleitoral da Bahia, responsável pelas comarcas de Itanhém e Vereda. A sentença foi conhecida na manhã desta terça-feira (05). Dinoel Souza Carvalho (PR) e Flávio Borges de Andrade...

Mais uma decisão em desfavor da chapa do prefeito e vice de Lajedão

Humberto Carvalho Cortês ('Betão') e Fábio Junior Rodrigues Lima, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, tiveram o mandato cassado pela segunda vez. A decisão é da juíza Adriana Tavares Lira (da 153ª Zona Eleitoral da Comarca de Medeiros Neto). Os dois recorrem dessa decisão no cargo. A...