Monstro. Assim pode ser definida a atitude de um homem preso nesta quinta-feira (17), em Vereda, extremo sul da Bahia. O caso acontecia no povoado do Cruzeiro do Sul, conhecido como ‘Bode’.
José Soares da Silva (47 anos) foi preso por força de um mandado de prisão expedido contra ele. A acusação é de abuso sexual da própria filha durante cinco anos, ininterruptos, iniciados quando a filha ainda era apenas uma criança.
Atrás das grades, na sede da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, José Soares da Silva confessou o crime, narrando os detalhes que resultaram no contato físico com sua filha, quando ela tinha apenas 10 anos e 05 meses de idade. ??Eu acariciava o corpo e as partes íntimas dela [a filha], e com o passar do tempo, os contatos foram aumentando e se intensificando, até acontecer a penetração?, disse.
Autuado por estupro de vulnerável (deve se condenado a pena que varia de 08 a 15 anos de prisão). Hoje, aos 16 anos, a jovem está grávida e a principal suspeita é que o genitor seja o próprio pai/avô. Exames clínicos vão atestar o laço sanguíneo de paternidade..
Comentários Facebook