Aprovação popular e choque de gestão marcam início do governo Léo Brito

Publicado:

67,83% do eleitorado de Alcobaça apostou em Léo Brito (PSD) como melhor nome para reconduzir o município ao rumo do desenvolvimento. A aceitação nas urnas foi tamanha que o prefeito elegeu 10 dos 11 vereadores na Câmara.

A votação expressiva se deveu ao fato dos problemas herdados da gestão anterior. São inúmeros e foi por isso que o prefeito suspendeu o atendimento ao público nos primeiros quinze dias de seu mandato.

Desde o último dia 1º de janeiro, Léo Brito tomou diversas medidas necessárias à reorganização da máquina administrativa alcobacense. Determinou o retorno de servidores aos cargos de ingresso no serviço público, cortou gratificações, vantagens e redução de gastos em todos os setores.

A virada de ano foi considerada uma das melhores dos últimos anos, com atrações de renome nacional, além da contratação de dois trios elétricos.

O choque de gestão ainda contou com uma série de ações na limpeza pública, na saúde e na infraestrutura para receber bem o turista e o visitante da temporada de verão.

Coisas simples como limpeza de ruas e pintura de meio fios estão sendo comemoradas pela população, que sofria há meses com lixo e mato nas portas de suas casas.

Com a expectativa em alta e grande aceitação do povo alcobacense, o governo de Léo Brito é a aposta de todos por dias melhores.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por demora da Câmara, Senado apresenta projeto de isenção do IR

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), anunciou que vai pautar um projeto paralelo para ampliar a faixa...

Federação da Noruega doará renda de jogo contra Israel ao MSF

A Federação Norueguesa de Futebol (NFF) anunciou que toda a renda do jogo contra Israel, marcado para 11 de outubro, será destinada ao...

Bolsonaristas atacam Valdemar após ele citar “planejamento de golpe”

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, gerou polêmica ao afirmar que houve um “planejamento de golpe” no Brasil, embora não tenha sido concretizado....