Aprovação popular e choque de gestão marcam início do governo Léo Brito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

67,83% do eleitorado de Alcobaça apostou em Léo Brito (PSD) como melhor nome para reconduzir o município ao rumo do desenvolvimento. A aceitação nas urnas foi tamanha que o prefeito elegeu 10 dos 11 vereadores na Câmara.

A votação expressiva se deveu ao fato dos problemas herdados da gestão anterior. São inúmeros e foi por isso que o prefeito suspendeu o atendimento ao público nos primeiros quinze dias de seu mandato.

Desde o último dia 1º de janeiro, Léo Brito tomou diversas medidas necessárias à reorganização da máquina administrativa alcobacense. Determinou o retorno de servidores aos cargos de ingresso no serviço público, cortou gratificações, vantagens e redução de gastos em todos os setores.

A virada de ano foi considerada uma das melhores dos últimos anos, com atrações de renome nacional, além da contratação de dois trios elétricos.

limpeza da cidade de alcobaca na gestao de leo brito2O choque de gestão ainda contou com uma série de ações na limpeza pública, na saúde e na infraestrutura para receber bem o turista e o visitante da temporada de verão.

Coisas simples como limpeza de ruas e pintura de meio fios estão sendo comemoradas pela população, que sofria há meses com lixo e mato nas portas de suas casas.

Com a expectativa em alta e grande aceitação do povo alcobacense, o governo de Léo Brito é a aposta de todos por dias melhores.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De saída do Atlético-MG, Guilherme Arana se despede do clube; confira

Meta descrição: Guilherme Arana se despede do Atlético-MG em 2 de janeiro, com rumores sobre o futuro. Relembre a passagem do jogador, números...

Maduro recebe enviado da China em meio à crise com os EUA

China envia Qiu Xiaoqi, enviado especial de Xi Jinping, para reunião com Nicolás Maduro na Venezuela, em meio à crise que domina a...

Maiores capitais do Brasil aumentam tarifa do transporte público acima da inflação; reajuste vai de 6% a 20%

Cinco das maiores capitais do Brasil anunciaram reajustes na tarifa de ônibus para o início de 2026, com altas que variam de 6%...