Silvio Ramalho exonera seu vice-prefeito do cargo de secretário em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Demitido do governo que ele mesmo ajudou a eleger. Essa a situação do atual vice-prefeito em Caravelas, exonerado, após a divulgação de valores milionários na contratação da festa de carnaval de Caravelas. O decreto foi divulgado nesta segunda-feira (23). O vice-prefeito, Jackson Douglas, está exonerado do cargo de Secretário de Turismo.

O agora ex-secretário, era um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito e abriu mão do projeto político solo para integrar a chapa do Prefeito Silvio Ramalho. Nos bastidores políticos, circula que tudo teria resultado de um acordo para o vice-prefeito comandar setores importantes da atual administração, entre os quais, o Departamento de Licitação.

Mesmo com o cargo de secretário de turismo, as decisões finais estavam sendo tomadas pelo Prefeito Sílvio Ramalho. A divulgação do valor de R$ 1.681.285,00 (do CarnaBarra de 2017) não teria agradado o oficial da Marinha e especialista em contas públicas. Essa novela vai ter muitos capítulos.

decreto exonerando vice prefeito jackson douglas da secretaria de turismo de caravelas
Decreto exonerando vice prefeito Jackson Douglas da Secretaria de Turismo de Caravelas
.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)

STF decide que MP precisa de autorização da Justiça para prorrogar investigações

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) definiu que o Ministério Público deve pedir autorização ao juiz responsável para prorrogar procedimentos investigatórios em caso de pessoas que estejam em liberdade. Já havia um consenso nesse sentido em casos de investigados ou réus presos. O tribunal concluiu nesta quinta-feira (2) o julgamento que equipara