Preso o acusado de comandar chacina que matou oito pessoas em Porto Seguro. Antônio dos Reis de Jesus (30 anos, conhecido como Du Reis) foi preso em Buerarema, no sul da Bahia. Du Reis é irmão do traficante Buiu, acusado de comandar o tráfico de drogas.
A polícia também prendeu Makis de Jesus Santos (18 anos) outro suspeito de integrar a quadrilha que realizou o massacre. A operação que prendeu os dois ainda apreendeu quase 11 quilos e meio de maconha, cocaína e crack, cinco balanças de precisão, quase R$ 6 mil em dinheiro, um revólver, uma pistola, dois simulacros de pistola e munição de diversos calibres.
A operação foi realizado por uma força conjunta de policiais da 23ª Coorpin (Eunápolis), 6ª Coorpin (Itabuna) CATE / Depin e Coe.
Para a polícia, as armas foram utilizadas na chacina, que matou oito jovens (dos quais, quatro são filhos de policiais) e só não matou mais gente, conforme contou um dos sobreviventes, porque os bandidos não tinham mais balas para atirar, portanto, a chacina só não foi maior porque a munição dos criminosos acabou.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas após voltarem de uma festa ??paredão?, que ocorreu na orla de Porto Seguro. O delegado Moisés Damasceno informou que os jovens teriam se envolvido em uma discussão no evento, mas que a briga não teria relação com o crime.
.
Comentários Facebook