Câmara de Alcobaça vai adquirir um veículo novo

Publicado:

Essa foi a informação divulgada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça, ??rico Miranda, à população alcobacense durante sessão legislativa realizada nesta segunda-feira (27).

De acordo com o parlamentar, essa decisão foi o resultado do consenso de todos os vereadores, depois das dificuldades encontradas com os veículos antigos que fazem parte da frota da Câmara Municipal.

sala camara de vereadores de alcobaça
Sala de reuniões reformada. Antes era utilizada como depósito de objetos velhos e descartados

O processo de compra já foi autorizado e deve ser aberto nos próximos dias. O veículo será incorporado ao patrimônio público do povo alcobacense. Para ??rico Miranda, a compra do veículo foi resultado de esforços de redução de gastos nos primeiros meses deste ano.

erico miranda presidente da camara de vereadores de alcobaça
??rico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça)

“Não é porque o dinheiro é público que devemos esbanjar. Devemos ter responsabilidade e economizar o dinheiro do povo, da mesma forma que fazemos em casa e o resultado está ai. Dinheiro em caixa, ao custo da redução nestes primeiros meses, sem comprometer o funcionamento do poder legislativo”, argumenta.

E acrescenta: “Além do carro, ainda realizamos a reforma da parte elétrica, troca de lâmpadas, reforma de sala, compra de material de expediente e de reequipar as salas dos vereadores”, afirmou.

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Gaúcho dispara contra empresários: “Fluminense tem comando”

Após a derrota do Fluminense para o Cruzeiro, por 2 a 0, Renato Gaúcho não hesitou em se manifestar contra a cobrança de...

“Vamos supor que Trump queira anistia. É muito?”, desabafa Bolsonaro

Na última quinta-feira (17), durante uma conversa com jornalistas, Bolsonaro fez declarações que ecoam uma relação complexa com Donald Trump. Ao sugerir que...

Justiça afasta PMs da Rota envolvidos em morte de policial civil

Em uma decisão implacável, a juíza Isabel Begali Rodrigues, da 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo, afastou cautelarmente...