Há poucos dias e, porque não dizer, há poucas horas do início do Prado Moto Rock a tensão ainda é grande. A festa acontece de 08 à 12 deste mês de março (de quarta à domingo, respectivamente).
Há menos de 24 horas do evento, nos bastidores ainda é grande o desencontro de informações e a falta de ajustes nos detalhes, com flagrantes de cobranças nada amistosas entre organizadores e parceiros, inclusive, com provocação de audiência na promotoria da comarca do Prado.
Desde o primeiro evento realizado no ano de 2008, a Prefeitura do Prado tem sido a maior parceira e patrocinadora do Prado Moto Rock, que já foi chamado de Moto Fest, mudança provocada por desentendimentos entre os primeiros organizadores.
Uma mensagem divulgada em um aplicativo de mensagem revelou o desconforto da administração municipal com a organização do Prado Moto Rock 2017 em veicular mensagens falando da falta de apoio da Prefeitura do Prado.
Em tom de desabafo, a mensagem segure a comissão organizadora publicar as demais despesas e os valores arrecadados junto a patrocinadores para fazer um encontro de contas, afim de verificar se há outras necessidades. Com a palavra a comissão organizadora.
APOIO DA PREFEITURA DO PRADO EM 2017 – Pagamento de som de qualidade, iluminação, gerador, sanitários químicos, 12 toldos, elevados para a polícia, plantões extras da equipe de saúde e telão de led, num apoio ao evento
PRADO MOTO ROCK 2017 – Quem vem ao evento já se organizou há vários meses e se programou para a festa, considerada a 5ª maior do país. O encontro realizado na cidade do Prado tem a garantia de público, com a participação de milhares de apaixonados pelas duas rodas, porque divulga o formato de evento realizado para os motociclistas. Noutros lugares, é mais uma festa para atrair hóspedes para a rede hoteleira. Em Prado, os visitantes podem ficar no camping gratuito, onde são servidos café manhã e tarde, além do ponto de apoio com água de côco, acarajés e outras guloseimas.
O evento está sendo realizado pela Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE) que, desde o último dia 09 de janeiro está sem presidente. Literalmente, sem direção a entidade segue em rota de colisão com antigos aliados e defensores dos projetos realizados há vários anos para a promoção do turismo pradense.
.
Comentários Facebook