Justiça absolve o pai acusado de matar o filho em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O resultado de absolvição foi muito comemorado pela família de Jorge Mendes Carneiro Junior, acusado de matar o filho, com apenas 09 meses, à época do óbito. O corpo de jurados tinha dois homens e cinco mulheres.

Durante o julgamento, realizado nesta quarta-feira, dia 17, o Promotor de Justiça, Dr. Moisés Guarnieri dos Santos, manteve a tese de que o pai agiu motivado pela intenção de matar o próprio filho, desferindo socos na cabeça da criança. A acusação apresentou diversos laudos realizados pela perícia, inclusive, na exumação do corpo do pequeno Pedro Carneiro.

O advogado de defesa, Dr. Gean Prates, sustentou a tese de acidente, provocado pelo descuido dos pais em não prender o filho à cadeirinha.

Além da absolvição, o Presidente do Tribunal do Júri da comarca do Prado, o Juiz de Direito, Dr. Leonardo Coelho, também revogou a prisão preventiva, colocando Jorge Carneiro em liberdade.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de

Tornados em Oklahoma deixam 4 mortos e avançam pelo sul dos EUA

O fim de semana em Oklahoma, nos Estados Unidos, tem sido marcado por cenas de destruição. Os tornados que atingiram o estado norte-americano deixaram quatro mortos, entre eles um bebê de 4 meses. Vários tornados foram registrados de forma simultânea durante a noite de sábado (27/4) em diferentes partes de Oklahoma, segundo o Serviço Meteorológico