Itamarajuenses se indignam com o valor gasto na ornamentação da cidade

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

�? bem verdade que o povo nunca está satisfeito. Nem Jesus conseguiu agradar a todos, daí não dá para esperar que alguém possa conseguir tamanha façanha, porém, está chovendo uma enxurrada de críticas à muito das decisões tomadas pelo atual Prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica.

Apesar do pouco tempo de governo, muitas ações estão sob suspeitas de indícios de irregularidades. A última polêmica envolve a contratação de uma empresa para decorar a cidade com bandeirolas e outros adereços do período junino. O embelezamento da cidade para recepcionar os visitantes é muito plausível. Agora chama atenção o preço pago por este serviço. Serão mais de R$ 100 mil reais gastos com dinheiro público para uma ação temporária e provisória.

A opinião pública criticou ainda mais quando da divulgação do fato de um vereador ter arcado com recursos dele e de patrocinadores na compra de lâmpadas para iluminar as ruas de Nova Alegria.

O Vereador Edson Dias Santos, conhecido como ‘Som de Nova Alegria’, apresentou nota fiscal no valor de R$ 500 reais, onde constam materiais elétricos. De acordo com o parlamentar, esta foi a medida adotada para minimizar os problemas enfrentados no principal distrito do município.

Nas redes sociais, os itamarajuenses mostram insatisfação com muitas das atitudes tomadas na gestão do atual prefeito, sobretudo, porque em tempos de crise, com o orçamento apertado, muitas cidades optaram por utilizar a equipes das secretarias municipais e participantes de programas sociais para ajudar a confeccionar o material da ornamentação.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.

Relator diz que houve abuso de poder político de Cláudio Castro na eleição

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O desembargador Peterson Barroso Simão, do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), afirmou nesta sexta-feira (17) que o caso das "folhas de pagamentos secretas" se configura como abuso de poder político e econômico do governador Cláudio Castro (PL) nas eleições de 2022. O magistrado entendeu que as

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa