Neto Carletto participa de encontro com jovens de Itamaraju

Publicado:

“Protagonismo, participação nas decisões importantes do país e mudança do cenário social, econômico e político do país”. Essa foi a principal mensagem do presidente da juventude progressista no estado da Bahia, Neto Carletto, durante encontro realizado no Centro do Idoso, na noite desta sexta-feira, dia 07.

A proposta foi voltada, sobretudo, para a juventude de Itamaraju. O objetivo era apresentar uma série de cursos online oferecidos pela Fundação Milton Campos na área de gestão política, além da abordagem sobre o ID Jovem e a integração de atividades voltadas à política.

O debate, conversa e ação progressista é uma ação realizada pela Fundação Milton Campos. Segundo Neto Carletto, a entidade oferece capacitação e treinamento para jovens de todo o país.

Para Neto, a participação jovem foi fundamental nos momentos históricos mais importantes do Brasil, relembrando a luta pelas Diretas Já, no impeachment dos presidentes Fernando Collor e Dilma Rousseff, por exemplo.

O encontro contou com a presença de Marisete Carletto, Juniex dos Santos, Cássio Marchesini, Rodrigo Eloi, Yuri da Tajon, além de autoridades e lideranças políticas locais e regionais. Veja as fotos:

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157685896454026]

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado Rafael Carneiro é capa de revista sobre política e liderança

Na última quarta-feira, 6 de setembro, Brasília foi palco de um evento significativo que reuniu vozes influentes em um diálogo sobre sustentabilidade. O...

TCU pede que Câmara investigue gastos de Eduardo Bolsonaro nos EUA

O Tribunal de Contas da União (TCU) emitiu uma recomendação à Câmara dos Deputados para que investigue possíveis irregularidades nos gastos públicos relacionados...

Faustão: Secretaria de Saúde se manifesta sobre fila de transplante

Após receber dois transplantes em um intervalo de apenas dois dias, o apresentador Faustão gerou uma onda de questionamentos nas redes sociais sobre...